quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Sorteio de Kit do Campusca da Zona Oeste

 

Quer concorrer a um maravilhoso kit do nosso glorioso Campo Grande Atlético Clube? Então é fácil! Primeiro, tem que ser seguidor do blog. Caso não seja, é só virar seguidor. Depois, basta criar uma frase bem bacana sobre o Campo Grande Atlético Clube, nosso Campusca. A frase tem que ser postada como comentário nesse artigo. Pronto! Assim, já estará concorrendo a um grande kit, do autor Pedro Henrique Oliveira Gomes, que inclui um livro sobre a gloriosa trajetória da conquista da Taça de Prata de 1982 pelo Campo Grande, mais uma placa do clube, um adesivo e um pôster da escalação do time campeão. A promoção vale até o final do mês. A frase mais criativa será a vencedora do kit. Então, vamos lá. E boa sorte!

26 comentários:

  1. O tempo há de passar, mas nunca irei te esquecer, campusca da zona oeste, meu grito é por você ❤️⬛⬜

    ResponderExcluir
  2. A representatividade do Campusca, nosso amado Campo Grande Atlético Clube é uma realidade na Zona Oeste, trazendo orgulho a esse povo distinto e esperança de conquistas e de renascimento para um futuro vitorioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo, muito obrigado pela participação. Um grande abraço.

      Excluir
  3. Minha infância passou pelo clube. Nadando, curtindo festas e fazendo amigos. Saudades de retornar e vontade de ajudar a Acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Torcer pelo Campusca é mais que um sentimento,é muita emoção!

    ResponderExcluir
  5. Uma palavra define tudo do nosso Campusca.AMOR

    ResponderExcluir
  6. Campeão dos Campeões, o galo sempre cantará forte em Italo Del Cima.

    ResponderExcluir
  7. Ao romper da aurora, ouço um lindo canto que diz: "Em Italo Del Cima ainda hei de ver, o ressurgimento do Alvinegro da Zona Oeste, com seu carisma original, seu orgulho suburbano, que a tantos corações encantou!"
    Campusca dos sonhos meus, nós te amamos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Muito bom. Muito obrigado pela participação. Qual o seu nome?

      Excluir
    2. Bom dia mestre Carlos Eduardo!
      Peço desculpas pela não identificação. Sou aquele cidadão apaixonado por futebol e pela natureza, um eterno plantador de árvores. Cláudio Gomes a seu dispor.

      Excluir
    3. Oh, meu compadre. Que satisfação! Muito obrigado pela participação. Um grande abraço.

      Excluir
  8. Tuché era pequeno no tamanho porém um grande jogador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcão. Com certeza. Foi um grande jogador. Muito obrigado pela visita ao blog.

      Excluir
  9. Ah meu Campusca, meu Galo da Zona Oeste! Aquele que canta alto em terreiros desconhecidos! A tu dedido minha paixão, minha reverência, meu amor! A se tu soubesses as alegrias que me proporcionou de assistir no velho Ítalo Del Cima suas glórias e suas vitórias!!! Revelando lendários jogadores para o nosso querido Brasil!! Ah meu Campusca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adriano. Que belo texto! Muito obrigado pela visita ao blog.

      Excluir
  10. O eterno campo grande ! Que sua glória do passado possa se repetir no presente !

    ResponderExcluir