segunda-feira, 30 de maio de 2022

O Supercampeão Campo Grande

 

O Campo Grande Atlético clube, o Campusca, possui alguns títulos importantes em sua trajetória,  com destaque para a Taça de Prata de 1982.
Porém, um outro título muito relevante na galeria do Galo da Zona Oeste é o de Supercampeão do Departamento Autônomo de 1956.
Acima, a escalação do time supercampeão: em pé, Castilho, Jorginho, Chico Neto, Wilson Pato, Dionísio, Zezé, Missinho, Mineiro (técnico) e Paulo (massagista); agachados, Harley, Naldo, Daizinho,  Leozil, Mitingo, Walter e Mário.

Fonte consultada: Vai dar Zebra, de José Rezende e Raymundo Quadros 

2 comentários:

  1. Boa noite, Carlos !
    Estava fazendo uma pesquisa com minha filha sobre o Teatro Artur Azevedo e achei seu blog. Fiquei curiosa sobre a história do bairro e fiquei muito feliz por saber que há pessoas, como você, que se preocupam em contar a história desse bairro tão especial.
    Muito obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite. Eu que agradeço pela visita ao blog. Fico feliz em saber que minhas pesquisas chegam às pessoas e, de alguma forma, ajudam a manter viva a memória de nossa região. Um grande abraço.

      Excluir