terça-feira, 15 de setembro de 2020

O Campusca de 1991

 

A imagem acima refere-se ao elenco do Campo Grande Atlético Clube do campeonato carioca de 1991. Nessa competição, o clube alcançou sua melhor colocação no estadual, ficando em quinto lugar, conseguindo resultados expressivos, como uma vitória sobre o Vasco por 1×0, e empates com Botafogo, Fluminense e Flamengo. Inclusive, a foto acima é correspondente a um empate por 1x1 com o Flamengo, ocorrido no dia 22 de setembro daquele ano. Para essa competição, o Galo da Zona Oeste contou com jogadores badalados, como Roberto Dinamite, Elói e Cláudio Adão, além de PC Gusmão, hoje técnico de futebol.

Fonte da imagem: Face Campo Grande Atlético Clube.

2 comentários:

  1. Boa noite eu ia participar desse elenco, mas o técnico xerem não deixou eu fazer um teste no campo, disputei um campeonato no 11 unidos da VK fui amando do presidente Antônio de Almeida Santos que era o dono da SUGARED lá conheci jornei, Paulo Silva, cacu, Brandão, celsinho, me deram maior força, se eu não me engano Paulo Silva foi para o GUARANI e jonei para o cruzeira

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite. Muito obrigado pela visita ao blog.

    ResponderExcluir