quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Legião em Campo Grande

    No dia 18 de novembro de 1990, o estádio Ítalo Del Cima, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu um show histórico da lendária e inesquecível banda Legião Urbana. A apresentação fez parte da turnê do álbum "As quatro estações".
    Pessoas que foram ao show contam com nostalgia cada detalhe deste, com o estádio praticamente lotado e a Legião tocando seus maiores sucessos da época, além de começar com uma música internacional, a qual o vocalista Renato Russo chamou de "surpresa".
    Abaixo uma foto de uma fã com o guitarrista do grupo, Dado Villa Lobos, no local do show.

Foto: Fonte: Face Antigo Campo Grande.

10 comentários:

  1. Show memorável, um dos melhores que participei em Cpo Grande!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto foi tirada por mim. A menina da foto e a Márcia Cristina russo , a foto foi tirada um dia antes do show na passagem de som

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Que show. Passe seu nome para eu por no artigo. Muito obrigado pela visita ao blog.

      Excluir
    2. Eu estava lá , tenho até o prospecto do showw .inesquecível

      Excluir
  3. Era moleque e pedi pra ir ao show e meu tio disse ,de jeito nenhum voce vai nesse show ,quando chegou o dia fui jogar bola , e quando cheguei em casa ,lá estava meu tio arrumado me esperando dizendo que iríamos para disc mel eu com raiva disse que não iria ,mas fui entramos no carro e já estranhei pois morava na rua jiçara próximo a disc mel quando ví que estava indo em direção do estádio não acreditei ,foi o primeiro e melhor show que eu assisti.melhores músicas, Daniel na cova dos leões ,Quando o Sol Bater Na Janela do Teu Quarto,Monte Castelo,nossa que saudade desse tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Realmente, quem teve a oportunidade de ver a Legião Urbana ao vivo, tem que guardar bem na memória. Um privilégio. Ainda mais em Campo Grande. Uma banda de vários sucessos. Muito obrigado pela visita ao blog.

      Excluir
  4. Aqui, 18 de novembro de 2021 relembrando esse grande dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Leo. É isso aí! Tempos que não voltam. Só ficam na memória. Grande abraço.

      Excluir