domingo, 21 de junho de 2026

O Campusca na Suíça

 

Acima está a equipe do Campo Grande Atlético Clube em excursão pela Suíça, no ano de 1996. O clube já havia feito outras duas excursões para outros dois países: Estados Unidos e Arábia Saudita. 
Nessa excursão no país do chocolate e do relógio, o clube disputou dois jogos, valendo um torneio amistoso, a Fors Cup. No dia 22 de agosto, Campo Grande 0x6 Lausanne; no dia 24 de agosto, Campo Grande 0x4 Zurich.
Mesmo com resultados negativos, o Galo da Zona Oeste marcou presença no cenário internacional, jogando na terra dos Alpes.

Foto: Facebook  Campusca.
Informações: Almanaque histórico do Campo Grande Atlético Clube. Raymundo Quadros e Julio Bovi Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário